carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Após 5 anos, Netinho retornou ao Carnaval de Salvador 2017
folia momesca
Com abadás esgotados, Netinho fez um show em homenagem ao Axé dos 90, época que considera a melhor do Axé.



Após 5 anos, Netinho retornou ao Carnaval de Salvador 2017, na Bahia com show histórico no Camarote do Nana no dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval. Netinho apresentou um show em homenagem ao Axé dos 90, época que considera a melhor do Axé, recheada com músicas positivas e amorosas.

Além de muitos dos seus sucessos, Netinho interpretou músicas do axé dos 90 que gosta de cantar. Com abadás esgotados, Netinho levou o público ao delírio com seu show. Entre muitas outras, ele cantou "Capricho dos Deuses", "Beijo na Boca", "Jeito Diferente", "Lugar Nenhum", "Preciso de Você", "Milla" e "Menina".

No palco, ele recebeu seu amigo Dr. Roberto Kalil Filho, seu médico desde 2013 no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, que trouxe sua espôsa Claudia Cozer, também médica e amiga de Netinho. Com eles estava Dra. Roberta Saretta, cardiologista do Sírio-Libanês e também amiga de Netinho. O cantor lhes fez uma homenagem no palco. "No próximo carnaval, cantarei também em trio elétrico", prometeu Netinho.


Fonte : Netinho (25/03/2017 às 23h00) - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br