carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Cantora Livia Nery encerra o projeto Baile Experimento Coro de Rua no MAB
bastidores da folia



O Museu de Arte da Bahia (MAB), em Salvador, promove nesta terça-feira, dia 19 de dezembro 2017, das 14h às 18h, a Oficina Atelier Live Eletronic, voltada para mulheres e ministrada pela cantora e compositora baiana Livia Nery. A ação integra o projeto ‘Baile Experimento apresenta: Coro de Rua’, que provocou, este mês, uma verdadeira ocupação sonora quando se apresentou na escadaria do bairro da Barroquinha (antiga Rua do Couro). As inscrições são gratuitas e as interessadas devem escrever para o e-mail contato@giroplanejamento.com, com solicitação da ficha de inscrição para preenchimento.

Na oficina, as alunas terão acesso a temas relacionados à produção musical inspirada nos ritmos jamaicanos, especificamente o Dub, que ganhou força no final da década de 60, quando os engenheiros de som tornaram-se protagonistas da música, imprimindo sonoridade própria nos instrumentais do reggae.

O MAB é uma unidade do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural do Estado (Ipac), autarquia da Secretaria de Cultura do Estado (Secult).


Fonte : SECULT BA (18/12/2017 16:30) - dezembro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br