carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Saulo Fernandes agita Vila Velha
bastidores da folia
O cantor e compositor leva a folia baiana ao Espírito Santo



Antecedendo as tradicionais festas de fim de ano, o último grande agito de 2017 será coroado pelo clima contagiante do primeiro sábado do verão, no sábado, dia 23 de dezembro, à partir das 16 horas. A ocasião será de muito axé com o baiano Saulo, que desembarca em Vila Velha, no Espírito Santo, para uma apresentação de mais de três horas no Nook Beach Club, refúgio paradisíaco na Prainha.

O músico chega com a sua mais nova turnê "O Azul e O Sol", homônima do terceiro disco autoral. No repertório, todos os grandes sucessos e encantos da carreira de Saulo, além dos maiores hinos da música baiana, daqueles indispensáveis para os entusiastas do axé.

Para receber o cenário diferenciado, uma estrutura inédita será montada no local, que terá uma disposição de palco nova, junto à pedra e não na faixa de areia como geralmente ocorre. A novidade promete melhorar ainda mais a visibilidade do público, bem como ampliar a circulação e o acesso à praia. O serviço garante também um número maior de bares e banheiros para a festa, além de maior oferta de vans para transporte gratuito do Parque da Prainha ao paraíso do Nook Beach Club.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- AXÉ - Saulo Fernandes
- ELETRÔNICO - DJ Bero Costaaulo

ONDE : Nook Beach Club - Rua Inhoá, s/n - Vila Velha/ES

 



Fonte : Ticketmix - dezembro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br