carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Camarote Parador Itaipava
bastidores da folia
Carnaval de Recife 2017, Pernambuco



Quem quer curtir a folia do carnaval no Recife Antigo com conforto e segurança pode apostar no Camarote Parador 2017, um patrocínio da Itaipava. O evento foi muito bem avaliado em sua última edição e teve todos os seus ingressos esgotados. O mais vendido, e considerado o melhor camarote do Carnaval do Recife, o Camarote Parador Itaipava contará novamente em 2017 com uma mega estrutura e open bar premium.

A festa será realizada no RECIFE ANTIGO, principal região turística da cidade, onde está localizado o polo Marco zero com o principal palco de shows do Carnaval de Recife. O evento acontece no período do final da tarde. O horário do camarote é ideal, pois permite que os foliões aproveitem a festa, logo após o Carnaval de Olinda.

No domingo, dia 26 de fevereiro 2017, a folia folia por conta do reggae da Banda Rappa (Falcão), do sertanejo de Henrique & Juliano, do axé da Banda Eva (Felipe Pezzoni) e da Banda Oito7nove4 (Rafa e Pipo Marques

 

Na segunda-feira de Carnaval, dia 27, tem arrasta-pé com a Banda Aviões do Forró, sertanejo com Maiara & Maraisa e Banda Oito7nove4 (Rafa e Pipo Marques)..

Já na terça (28), a diversão fica com o maestro da folia Bell Marques, com o reggae da Banda Natiruts e Dorgival Dantas. Salientando que terá animação eletrônica com DJ´s todos os dias. VENDAS na Ticketmix.

EDIÇÃO ANTERIOR
2016 - edição

BASTIDORES DA FOLIA
Bloco Carvalheira na Ladeira de Olinda
Galo da Madrugada 2017, Guerreiros do Frevo



Fonte : Ticketmix - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br