carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Baile de Carnaval: Saulo e Alavontê
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



O verão é a estação mais querida do ano dos baianos, e, por isso mesmo, é motivo de celebração, com muitos eventos na capital. Pensando nisso, o Shopping da Bahia lançou o “Verão SDB = Shopping + Diversão + Bailinhos” e recebe, no dia 9 de fevereiro, o Baile Pé de Maravilha, comandando pelo cantor Saulo Fernandes. Já no dia 12, a folia continua com Baile do Pranchão Alavontê, puxado pelo time de estrelas composto por Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha. As opções não param por aí. Para entrar de vez no clima de festa, o Shopping ainda realiza uma ação promocional, permitindo que seus clientes troquem notas fiscais por descontos nas principais atrações do carnaval de Salvador.

Montado num espaço para atender com conforto e segurança baixinhos e adultos, os bailes do Shopping acontecem no estacionamento E, sempre às 17h. A intenção é reviver a alegria e musicalidade dos bailinhos de carnaval, oferecendo mais uma opção de lazer e diversão para toda família. Os ingressos para os bailes podem ser trocados por R$ 300 em notas ficais, mais 30 reais, nos postos de troca localizados no 2º piso do Shopping, a partir do dia 23 de janeiro. São válidas para troca as notas de compras feitas a partir do dia 01 de janeiro deste ano e o ingresso para o baile infantil dá direito a duas pessoas (uma criança acompanhada de um adulto). Para o Alavontê a troca é feita por ingressos individuais.

Carnaval - Principal parceiro do Carnaval de Salvador, o Shopping da Bahia também tem novidades para quem gosta de curtir a folia na rua. Os clientes que fizerem compras no Shopping no período de 01 de janeiro a 23 de fevereiro poderão trocar as notas fiscais por descontos nos principais camarotes e blocos de Salvador. Os descontos variam de 40 a 70% e valem para diversas atrações, como o Camarote Club, Camarote do Nana, Camarote Salvador, Camarote Vila Mix e para os blocos Coruja, Camaleão, Me Abraça, Bloco Eva, entre outros. As opções de desconto e a lista completa das atrações participantes podem ser conferidas no posto de troca do 2º piso.

PRAÇA DE VERÃO & ABADÁS
E até o dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval, a Praça de Verão do Shopping da Bahia segue funcionando na Praça Dorival Caymmi. O local reúne os principais produtores de eventos da Bahia, com pontos de venda da Axé Mix, Central do Carnaval, Line, Reino da Folia e Camarote Salvador. No local, o público pode ter acesso aos pontos de venda da Axé Mix, Central do Carnaval, EVA, Line, Reino da Folia e Camarote Salvador, no mesmo horário de funcionamento do shopping, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso.

SERVIÇO : “Verão SDB = Shopping + Diversão + Bailinhos”
ONDE : Shopping da Bahia – Estacionamento E

09.02 - “Baile Pé de Maravilha” – 17h
12.02 - “Baile Pranchão Alavontê” - 17h


- www.shoppingdabahia.com.br

 




Fonte : Shopping da Bahia - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br