carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


2ª "Música em Movimento" irá celebrar os 50 anos da Tropicália
bastidores da folia
Com realização da Via Press Comunicação e Eventos



O Prêmio Caymmi de Música, que chega à sua 2ª edição com o mote "Música em Movimento" e irá celebrar os 50 anos da Tropicália, prorroga suas inscrições até 20 de dezembro (terça-feira). Dedicado aos novos artistas da música da Bahia, a premiação é aberta a todos os artistas baianos ou que residam no estado há pelo menos três anos. As inscrições podem ser feitas pelo portal: www.premiocaymmi.com.br Com direção geral de Elaine Hazin e direção artística de Márcio Meirelles, a 2ª edição do Prêmio Caymmi de Música traz também direção musical assinada a quatro mãos pelos músicos João Meirelles e Ronei Jorge. Nesta edição, além da noite de premiação, prevista para acontecer em julho de 2017, no Teatro Castro Alves, o Festival Caymmi de Música irá ocupar espaços públicos de Salvador de fevereiro a maio do próximo ano.
Com realização da Via Press Comunicação e Eventos, o Caymmi conta com patrocínio da Vivo e do Governo do Estado, através da lei de incentivo estadual FazCultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além da parceria da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da BAND Bahia, Band News FM, TVE e Rádio Educadora.

CATEGORIAS e PREMIAÇÕES
O Prêmio Caymmi de Música - 2ª Edição conta com as seguintes categorias principais: Música com Letra, Música Instrumental, Show e Videoclipe. Cada vencedor de uma dessas quatro categorias principais receberá, além do troféu, uma premiação em dinheiro. Os vencedores em Melhor Música Instrumental, Melhor Música com Letra e Melhor Videoclipe receberão um prêmio em dinheiro no valor bruto de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada. A categoria Melhor Show receberá um prêmio em dinheiro no valor bruto de R$10.000,00 (dez mil reais). Todos os prêmios em dinheiro estão sujeitos à dedução do imposto de renda obrigatório. Já entre as subcategorias, agraciadas somente com troféu, estão: em Música -Intérprete Vocal, Intérprete Instrumental, Arranjo e Produção Musical em Show - Intérprete Masculino, Intérprete Feminina, Instrumentista, Direção Artística, Direção Musical, Destaque Técnico, Banda/Grupo/Orquestra, Produção e Revelação; em Videoclipe - Direção, Fotografia, Produção e Roteiro.


Fonte : SECULT BA (08/12/2016 08:00) - janeiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br