carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Olodum comemora 38 anos de história e recebe BukJones no Pelô
bastidores da folia
Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI)



Este domingo (7) vai ser de música na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. A banda Olodum comemora os 38 anos de história e convida o cantor e compositor BukJones, um dos maiores intérpretes da música Faraó, sucesso que completou 30 anos. O evento começa a partir das 14h, vai ter ainda a participação de MC Beijinho.

Na ocasião, Buk vai lançar a nova música de trabalho "Plurinatural", que carrega toda a influência do samba reggae do Olodum e de Neguinho do Samba. Bukjones lembrou a parceria com a banda percussiva que mais representa a Bahia e destacou a importância do grupo na sua trajetória musical.

"Me sinto honrado e privilegiado pelo convite. Para mim é como um agradecimento. Estamos escrevendo mais uma pagina da historia da cultura baiana juntos. Olodum e seus tambores me acordaram quando eu estava sonhando com a liberdade. Me lançou um desafio que não pude negar, mas fiz do meu jeito e fui fiel ao meu coração. Juntos, criamos um estilo que 'todos' se identificaram", disse.

A programação dos Largos do Pelourinho recebe apoio do Governo do Estado, pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

SERVIÇO : Aniversário de 38 anos do Olodum
QUANDO : 07 de maio - DOM - 14h
ONDE : Praça Tereza Batista, Pelourinho - SALVADOR BA
QUANTO : R$ 50 a meia - Vendas: Casa do Olodum - Pelourinho / Loja Planeta Olodum (Shopping da Bahia)


Fonte : SECULT BA (05/05/2017 18:00) - maio 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br