carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Festival Samba na Pedro acontece sábado (13) no Pelourinho
bastidores da folia
O evento tem apoio apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia



Festival Samba na Pedro acontece sábado (13) no PelourinhoO Festival “Samba na Pedro” surgiu com a proposta de movimentar o Largo Pedro Arcanjo no Pelourinho, recém-reformada. Pensada pela SOLE Produções e os Comerciantes que atuam na mesma, o Festival traz uma mistura de Samba com bandas convidadas. Pelo largo passaram os seguintes grupos: Samba Trator, Grupo Movimento e Bambeia, durante o mês de dezembro. O sucesso que as bandas fazem com seus fãs e seguidores lotaram o chão da Praça Pedro Arcanjo, movimentando mais uma vez as noites do Pelourinho. O projeto é um corroborador na democratização e o acesso à diversão e entretenimento.

Para abrir o ano de 2018 o Festival “Samba na Pedro” promete uma noite em dose dupla com o Grupo Ta na Fita para abrir o Show, e, em seguida, a Banda Fora da Midia, que comandará como atração principal. O Festival possibilita que todos que acompanham suas bandas preferidas possam participar da festa, através do preço popular e único de R$ 15,00, além dos ingressos promocionais: Casadinha R$ 20,00 (até 20h30) e mulher não paga até o horário da abertura da Praça (20h).

O evento tem apoio apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), através da cessão gratuita de pauta.

SERVIÇO : Festival Samba na Pedro acontece neste sábado
ATRAÇÕES : Grupo Fora da Midia + Grupo Ta na Fita
QUANDO : 13 de janeiro 2018 - SAB - 20H30
ONDE : Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho - Salvador BA


Fonte : SECULT BA (09/01/2018 11:10) - janeiro 2018

volta | contato

www.carnaxe.com.br