cantinho da folia


Psirico puxa trio sem cordas no Campo Grande


O pagodão tomou conta do Circuito Osmar (Centro), neste domingo (11). Depois de Léo Santana e Lincoln arrastarem uma multidão, foi a vez do Psirico, comandado por Márcio Victor, colocar a galera para descer até o chão com seu trio sem cordas. A chuva deu uma trégua e não atrapalhou a animação dos foliões.


Márcio Victor falou da felicidade de se apresentar no Campo Grande. Segundo ele, o circuito remete à infância. “Eu amo puxar trio sem cordas no Campo Grande, vinha com a família desde pequeno, me traz memórias maravilhosas. Aqui é uma energia única, o povo cheio de amor durante o percurso, o povo na rua, as homenagens nas sacadas das casas, é incrível”, comentou. Por volta das 16h, Márcio Victor entrou na Avenida com o tradicional grito do “Psi”. A banda fez uma homenagem aos agentes de limpeza de Salvador. Um time de trabalhadores da Limpurb acompanhou o desfile de cima do trio.

A Banda Psirico abriu a apresentação com músicas de samba, como “Alguém Me Avisou” e “Tô Melado”. Na altura do Teatro Castro Alves, a banda tirou o público do chão com o sucesso “Firme e Forte”.

QUANDO : 11 de fevereiro 2024 - DOM
O QUÊ : PIPOCA - Bloco sem cordas
ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande / Praça Castro Alves) - Salvador BA
RITMO : samba, sambaxé e axé
QUEM :Banda Psirico - Márcio Victor


CARNAVAL DO PSI
confira aqui

Fonte/Texto : SECOM BA PMS - Fevereiro 2024

CarnAxE, aqui é  Carnaval

Cultura e Folia : www.carnaxe.com.br