CARNAVAL SALVADOR 2024

Camarote Prá Poucos 2024

Depois do grande sucesso deste ano, a Pra Poucos desembarca mais uma vez no Carnaval de Salvador, consolidando a festa no seu calendário. Você vai vivenciar toda a experiência incrível do Pra Poucos combinada com a estrutura de um dos melhores camarotes do circuito Barra-Ondina, o Camarote Harém do Gigante

Serão 12 horas de festa All inclusive Premium, serviços e conforto, TOP DJs, no último dia do Carnaval 2024. O Camarote Pra Poucos 2024 é voltado para o público LGBTQIAP+ Não existia nada parecido por lá, assim fizeram, com tanto carinho que agora não são mais tão poucos assim. A festa virou sucesso mundial e hoje recebem convidados de todas as partes do globo. O Camarote Pra Poucos acontecerá na terça-feira na mesma localização do Harém e contará com 13 horas de festa com shows de grandes atrações.

Ao contrário do que o nome da nossa festa possa despertar em alguns, a proposta sempre foi unir amigos, e foi assim que tudo começou! 7 amigos e uma ideia de festa de réveillon que tivesse serviço premium, conforto e uma boa localização no Rio de Janeiro. A Pra Poucos acontecerá na terça-feira na mesma localização do Harém e contará com 13 horas de festa com shows de grandes atrações. Não espere o aumento de preços! Garanta hoje seu Abadá para o Camarote Pra Poucos 2024.

13.02 - TER - Carla Cristina
13.02 - TER - Gui Guerrero
13.02 - TER - Alberto Ponzo
13.02 - TER - Bruna Strait
13.02 - TER - John Wilber
13.02 - TER - Gi Moreci
13.02 - TER - Gui Valnga
Fonte e Vendas : Quero Abadá


CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
VOLTA   |   HOME