CARNAVAL SALVADOR 2024

Camarote do Pida

O Camarote do Pida chega ao circuito Barra/Ondina com a proposta de trazer ao público alegria, conforto, serviço de qualidade e ampla visão dos trios em um dos pontos mais privilegiados do circuito. Com capacidade para 800 pessoas por dia o Camarote do Pida terá 02 andares.

O primeiro andar, entrada, será composto o uma grande área de lounges, bares e um grande mirante para melhor visualização, no segundo pavimento teremos uma ampla praça de alimentação e descanso. Com acesso pela Av Almirante Marques de Leão, 318, vizinho aos principais pontos de transmissão de TV do circuito, o Camarote do Pida, traz aos foliões a sensação de estar dentro do trio elétrico.

O funcionamento será de quinta a terça de carnaval, das 15h a 1h. Menores de 16 anos só poderão ter acesso acompanhado pelos pais. Entre a passagem dos trios a animação dentro do camarote será feita com DJ´s. Em um ambiente climatizado, sanitários construídos, serviço de bar premium, pontos de alimentação e uma vista deslumbrante, o Camarote do Pida surge como uma das grandes e melhores opções de diversão do circuito.
Empresa produtora e responsável pelo funcionamento do camarote: Pida e Salvador Produções.
Fonte e Vendas : Quero Abadá


CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
VOLTA   |   HOME