carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Esclarecimento Camaleão Fest São Paulo 2006
bastidores da folia
Nota de esclarecimento da Equipe Atrás no Trio Eventos


Atrás do Trio Eventos, após tomar conhecimento de alguns fatos que possam não estar claros a seus clientes e em respeito a estes, vem por meio desta prestar esclarecimentos sobre o evento Camaleão Fest 2006. O Camaleão Fest é um evento de confraternização jovem onde o intuito é a integração e o entretenimento entre seus participantes, uma festa com cerca de 8 a 9 horas de duração, sendo o diferencial entre uma “Festa” e um “Show”. Por este motivo, são contratadas várias atrações para que o objetivo seja alcançado com a maior satisfação possível. Isso acontece devido aos contratos artísticos dos produtores com os artistas sejam celebrados para apresentações de 80 a 90 minutos.
No Camaleão Fest 2006, que teve como atração principal a Banda Chiclete com Banana e demais atrações, Bandas Badalada, Pataquintera e Grupo Se Ativa, TODAS as bandas se apresentaram ACIMA do tempo celebrado por seus contratos. Para uma maior clareza dos fatos, conforme a VERACIDADE atestada pelos nossos apontamentos e comprovada pelos nossos sistemas de gravação de imagem (Filmagem do monitoramento de segurança) e imagem e som (Filmagem das câmeras de vídeo), a atração principal, Banda Chiclete com Banana, iniciou sua apresentação por volta das 18:30 hs. Entre 20:05 hs e 20:10 hs, após já ter realizado os agradecimentos aos patrocinadores e encaminhar-se ao final de sua apresentação, foi informada à Banda que a chuva contínua que caía sobre o local estaria fazendo com que o palco cedesse em uma pequena área traseira. Por motivos de segurança, foi decidido, em comum acordo entre Organização do Evento, Atrás do Trio, Cara Caramba Produções, Estância Alto da Serra e Banda Chiclete com Banana, que o final de sua apresentação (que já superava 01:40 min) seria comunicada ao público. Ainda assim, o artista retornou ao palco, presenteando o público com mais 3 músicas, sem prejuízo aos foliões, que ainda tiveram a oportunidade de participar do encerramento do evento com a Banda Badalada.
Atrás do Trio Eventos, uma empresa séria, com “curriculum” que pode ser conhecido através de nosso site, e que sempre defendeu ao público eventos de qualidade, que tem o reconhecimento e apoio das maiores atrações da Bahia, dos órgãos públicos como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, etc, sempre se preocupou em oferecer os melhores eventos e estrutura aos seus clientes, com êxito. Esclarecemos ainda que toda a estrutura de palco foi fornecida por empresa capacitada, credenciada e com toda a documentação totalmente legalizada e entregue aos órgãos públicos, inclusive aprovada por empresa seguradora. Este comunicado tem o intuito maior de informar a você, cliente que conhece a dedicação e prazer que temos para realizar e trazer a São Paulo as melhores atrações do Carnaval Baiano, que não se deixe levar por pessoas mal intencionadas, que especulam sobre TEMPOS DE APRESENTAÇÕES JAMAIS PROMETIDAS E/OU VENDIDAS PELA ATRÁS DO TRIO EVENTOS ou por qualquer das partes envolvidas na realização do evento.
Para todos nós, amantes da música baiana, realmente sabemos que a “micareta” é um vício insaciável e prazeroso, mas temos que colocar a razão acima da emoção para não deixarmos a injustiça prevalecer sobre a justiça dos fatos. A apresentação da Banda Chiclete com Banana teve duração total aproximada de 01:50 hs, o Guia do Folião informava a apresentação das Bandas Anteriores de 01:30 hs, e outros fatos sem maiores conseqüências não alteraram de forma alguma o bom andamento do evento. O que realmente nos desaponta é a possível criação de uma comoção pública descabida quanto a uma falsa expectativa em relação ao tempo das apresentações. E o ato de um mal intencionado grupo não deve prevalecer sobre a verdade e a justiça.
Atrás do Trio Eventos

Fonte : Atrás do Trio - 11 de Outubro 2006


volta | contato

www.carnaxe.com.br