carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  03, 04, 05 e 06 de setembro 2010

LOCAL

  Três Marias MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Prefeitura Municipal


- http://www.tresmarias.mg.gov.br

Carnamarias 2010
Carnaval fora de época do interior mineiro


Três Marias será palco mais uma vez de um dos carnavais mais esperados de Minas Gerais, o Carnamarias 2010, que será realizado nos dias 03 à 06 de Setembro. E no domingo, dia 05 de setembro, quem se apresenta é a nossa linda Alinne Rosa com o Cheiro de amor.
Este ano temos a presença confirmada do cantor Tomate, que embalado pela gravação do seu mais novo DVD, é apontado como um dos melhores puxadores de trio da nova geração do axé music nacional e que irá trazer seu mais novo hit, “Parará”, o que promete ser o sucesso do Carnamarias 2010, e a apresentação da banda Banana com Cevada.
E inovando, o Bloco traz também o projeto da dupla Rick e Ricardo Elétrico, que vêem conquistando as estradas de minas, da zona da mata à capital mineira, com todo seu carisma e talento, e que prometem fazer uma ótima mistura com a musica sertaneja, das grandes feiras agropecuárias ao axé das maiores micaretas.
Na Praça de Eventos o Bloco contará também, em 2010 com uma grande e confortável estrutura de camarote, composta de sanitários e bar, que oferecerá uma mega boate com bandas e dj`s após os shows em palco, prolongando a festa nas noites do evento até o amanhecer do dia.
E na Praça de Eventos Jk, como atrações do Carnamarias 2010, apresentarão as bandas Cheiro de Amor (Alline Rosa), Psirico (Márcio Victor), Voa Dois (Katê e Fredd Moura) e a dupla sertaneja Vitor & Guilherme.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
03.09 - SEX - Aquecimento Camarote Aguanaboka + Vitor & Guilherme
04.09 - SAB - Tomate + Voa Dois
05.09 - DOM - Banana com Cevada + Cheiro de Amor
06.09 - SEG - Psirico + Rick & Ricardo Eletrico


EDIÇÃO ANTERIOR
2009 - edição

www.carnaxe.com.br