carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  29 de novembro 2015 - DOM - 15h30

LOCAL

  Parque de Exposição João Martins da Silva
  Rua N - 189-239 - Feira de Santana BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ticketmix





Flexada Indoor 2015
7ª edição - slogan "Vem ver o som!"


Foi dada a largada para a edição do ano de 2015 do maior festival do interior da Bahia. No dia 29 de novembro, à partir das 15:30 horas, o Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana, interior baiano, será cenário de uma linda festa de camisa que contagia milhares de pessoas.

Uma festa com cara de festival! Assim é o Flexada. Um evento com uma repercussão tão grande que já se tornou a maior festa privada do interior da Bahia. Todo ano o Flexada inova. Traz mudança. Este ano a grande novidade é um novo palco! O palco dos apaixonados com a apresentação das atrações PABLO E TAYRONE. Teremos mais 4 super atrações apresentando-se hora no palco hora no trio tornado a festa mais dinâmica e sem intervalos.

Com uma galera que faz a festa vibrar do começo ao fim o Flexada oferece espaços diferenciados CAMAROTE DO CARIBE (All Inclusive, Camarote Temático e Conceito; Entrada exclusiva para a festa; Acesso a frente do palco, Super Varanda; Tenda Eletrônica; Espaço Gourmet; Bares; Espaço Zen (Maquiagem, Massagem, customização); Serviço de Garçom.), CAMAROTE DA CENTRAL MIX (Open Bar), AREA VIP (acesso aos 2 trios, Palco dos Apaixonados com Tayrone e Pablo, 10 fichas para consumo e camisa). Todos estes espaços terão visão privilegiada das apresentações sejam elas no palco ou no trio.

CLASSIFICAÇÃO : 16 anos
VENDAS : Ticketmix


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- axé - Banda Timbalada (Denny)
- axé - Saulo Fernandes
- sambaxé - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- forró - Banda Aviões do Forró
- arrocha - Pablo
- sertanejo - Tayone
EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 6ª edição
2013 - 5ª edição
2012 - 4ª edição
2011 - 3ª edição
2010 - 2ª edição
2009 - 1ª edição

www.carnaxe.com.br