carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Guanambi Indoor 2009
2ª edição carnaval fora de época do litoral baiano

O Guanambi Indoor vai movimentar uma das principais cidades da região Sudoeste da Bahia nos próximos dias 10 e 11 de julho. A segunda edição do evento, em Guanambi, município que fica a 820 km de Salvador, terá grandes atrações: bandas Rapazolla (Leandro Lopes) e Levada Louca, o cantor Netinho (11), os grupos Raghatoni, Black Style, Abadaba e Filhos da Mãe. A edição 2009 contará com uma superestrutura para proporcionar o máximo de conforto e diversão ao público, como o grande camarote e serviço open bar (Cerveja, Vodka, Refrigerante), sem esquecer da vista privilegiada para as atrações do palco e a área da praça de alimentação.

 

A festa conta com trio elétrico e palco fixo onde serão alternadas as apresentações. Os ingressos/abadás estão à venda por $70 (meia); R$150 (casadinha – 2 camisas inteiras), e camarote open bar R$150. Informações: (77) 9199-8529.

TIO DEDÉ EVENTOS
Avenida Governador Nilo Coelho, s/n
São Sebastião, Guanambi BA

EDIÇÕES ANTERIORES
2008 - 1ª edição Guanambi Indoor
2007 - Micareta de Guanambi


"A festa conta com trio elétrico e palco fixo onde serão alternadas as apresentações. “Vamos procurar fazer deste Indoor um grande evento, proporcionando conforto e qualidade para todos os foliões. Esperamos visitantes de cidades da região Serra Geral e estados vizinhos, além dos guanambienses que sempre prestigiaram nossos eventos”, enfatiza Fafá, da Fafá Produções. “O local da festa, o Tio Dedé Eventos, será totalmente transformado. Estamos preparando tudo para que todos se surpreendam”, acrescentou André da Éshow Estruturas, de Vitória da Conquista, empresa idealizadora do evento junto com a Fafá Produções (Guanambi) em parceria com as Produtoras Thybiron, Bem Bolado e Leve, com sedes em Salvador.


Fonte : Rapazolla - Julho 2009

www.carnaxe.com.br