carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


LimoFolia 2002
7ª edição micareta de Limoeiro do Norte CE




Criada em Janeiro de 1999, a Limofolia é considerada uma das principais micaretas do Ceará, onde Limoeiro do Norte se transforma na capital da folia, este evento é responsável pela revolução do turismo no município nessa época. Em 2002 o Bloco Corujão (oficial) terá como animador "Beto Jamaica" & Irmãos, Capilé, Pega no Compasso e a banda Prabalá com um público estimado de 25.000 pessoas, entre blocos e pipoca numa festa de pura alegria. O Bloco Corujão Kid´s (oficial) vai levar para a Avenida a criançada para brincar com toda a segurança e estrutura de uma micareta acompanhada com o seu responsável, O bloco alternativo Parangolé vai requebrar no corredor da folia Finalmente o evento assumiu o Bloco Parangolé como bloco alternatico e apoiou o Bloco Canecana que substitui o Bloco Geramizade.
Considerada a melhor micareta do Vale Jaguaribano, a micareta acontece de 17 a 20 de janeiro, com ingressos/abadás vendidos na sede por R$60,00. Maiores informações (088) 423-4900

Eventos : 17 à 20 de Janeiro 2002
Local : Limoeiro do Norte CE

CORREDOR DA FOLIA
O percurso da folia é o de todos o anos: concentração de saída da Praça da Assunção, caminhada pela Avenida Dom Aureliano Matos e chegada ao corredor da folia, no início da Avenida Coronel José Nunes.

ESTIMATIVA 2002
confira aqui

TRAJETÓRIA DA FOLIA
confira aqui

QUEM É QUEM NO LIMOFOLIA 2002 ?
confira aqui

EDIÇÕES CARNAXE

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2001 - 6ª edição
2000 - 5ª edição


Fonte : Limofolia - Janeiro 2002

volta | contato

www.carnaxe.com.br