carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  03 de fevereiro 2013 - DOM

LOCAL

  Área Externa do Centro de Convenções - Olinda PE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Olinda Beer



Olinda Beer 2013
16ª edição slogan "A maior prévia do Carnaval do Brasil"


O Olinda Beer 2013, a maior prévia de carnaval do brasil, será realizado no dia 03 de Fevereiro, na Área Externa do Centro de Convenções de Pernambuco, com apresentações de grandes atrações nacionais em três palcos (principal, swingueira e tapete vermelho), com estrutura de Pista, a Área Vip (na Frente do Palco) e o Tapete Vermelho (com a acesso a frente do Palco e Shows Exclusivos). Vendas Óticas Diniz
O Tapete Vermelho no Olinda Beer é o melhor espaço do evento, onde pode curte os shows do Palco Principal, Shows exclusivos, SPA, Estética, FrontStage, Lounge, Praça de Alimentação Espaço Gourmet, Bares e Banheiros Exclusivos, além de shows de Só na Marosidade, Banda 5%, Naldo e Axé Retró. O Tapete Vermelho NÃO oferece Serviço Open Bar!!!


PALCO PRINCIPAL
- Banda Eva (Saulo Fernandes)
- Chiclete com Banana (Bell)
- Claudia Leitte
- Aviões do Forrõ
- Thiaguinho
PALCO SWINGUERA
- Harmonia do Samba (Xandy)
- Marreta you Planeta
- Banda Kitara
- Musa do Calipso
- Excesso de Bagagem
TAPETE VERMELHO
- Banda 5% (Topera)
- Naldo
- Só na Marosidade
- Banda Axé Retrô


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - 14ª edição
2010 - 13ª edição
2009 - 12ª edição
2008 - 11ª edição
2007 - 10ª edição
2006 - 9ª edição
2005 - 8ª edição

Último show de Saulo no EVA será em Olinda
Neste domingo (03) Saulo e seus músicos vão fazer o último show à frente do Eva durante o Olinda Beer, em Pernambuco. O show será um misto de alegria e muita emoção. Eles vão tocar os grandes sucessos do Grupo e hits do Carnaval de Salvador, que começa no próximo dia 07. Após esta apresentação, Saulo e sua banda EVA se preparam para iniciar a maratona no Carnaval de Salvador, onde agitam na quinta (07) e no sábado (09) o bloco Nu Outro no Circuito Dodô (Barra/Ondina); no domingo (10) e na segunda (11) comandam o bloco EVA no Circuito Osmar (Avenida), e na terça-feira (12) será a vez da tradicional Pipoca do EVA agitar a Avenida e marcar a despedida de Saulo e sua turma após onze anos no comando da banda Eva.

www.carnaxe.com.br