carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  04 de agosto 2012 - 15h

LOCAL

  Marina da Glória
  Avenida Infante Dom Henrique , s/n
  Glória Rio de Janeiro

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Banda Eva (28/06/2012)
Asa de Águia (23/07/2012)
Comentário : Asa de Águia (07/08)





Trinave confirmada no Rio de Janeiro!
Grande encontro na orla carioca


O próximo dia 4, a partir das 17 horas, a banda Asa de Águia tem encontro marcado no Rio de Janeiro. Por mais um ano os cariocas vão receber a Trinave que consiste na junção da Trivela do Asa de Águia com a nave do Eva. Os dois palcos móveis vão circular pela Marina da Glória e o público poderá se divertir mais perto dos seus artistas.
Durvalino agitará mais uma edição da Trinave, levando a sua famosa Trivela ao Rio. No repertório do Asa de Águia estarão sucessos como “Quebra Aê”, “Com Amor”, “Simbora”, “Dia do Asa”, e a nova música de trabalho “Cansei de Duvidar”, que já está sendo executada nas rádios do País. O líder do Asa já está na maior expectativa para a festa. “Retornar ao Rio com a Trinave gera um misto de ansiedade e alegria, porque foi onde esse projeto maravilhoso começou. Além disso, cantar com Saulo é sempre uma alegria. Tenho uma admiração por ele como artista e ser humano”, destaca o cantor ao acrescentar, ainda, que o público do Rio é especial.
A Trivela é puxada por um Besourinho (Trator), enquanto que o EVANAVE é direcionado por um controle remoto. Essa mistura, que vai acontecer por mais um ano no Rio de Janeiro, acontece no dia 04 de agosto, a partir das 15h, na Marina da Glória.
Mais Informações (21) 2461-0303


- http://www.trinave.com.br/


EDIÇÃO ANTERIOR
2011 - edição

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Asa de Águia arrasa na TriNave
A banda Asa de Águia arrasou na TriNave, que ocorreu no último sábado (4), no Rio de Janeiro. O grupo liderado por Durvalino agitou a Marina da Glória, levando mais de 10 mil pessoas ao delírio. No repertório, canções como “Reviravolta”, “Balanço do Calipso”, “Serena” e “Cansei de Duvidar”, a atual música de trabalho do grupo. Clique aqui e confira tudo o que rolou!

www.carnaxe.com.br