Conhecida por romper barreiras e estar sempre à frente, Ivete Sangalo inovou mais uma vez.
Além de brilhar nos palcos, na telinha, agora, é ser vista em formato de jogo.
Vostu apresenta o avatar de Ivete Sangalo no Megacity em julho 2011. Personagem da cantora tem o figurino usado no show memorável do Madison Square Garden, em Nova York
A expectativa finalmente chegou ao fim. A Vostu, maior empresa de jogos sociais do Brasil e que está lançõando no próximo dia 5 de julho em MegaCity uma campanha com Ivete Sangalo, acaba de divulgar o avatar oficial da cantora que será utilizado no jogo.
O desenho, que é fiel à baiana em todos os aspectos, remete ao figurino usado no show realizado no Madison Square Garden, em Nova York e Ivete fez questão de escolher as roupas e os detalhes que compõem a animação. A cartola preta que usou no espetáculo e o blazer colorido foram os escolhidos para montar o figurino.
No jogo, Ivete terá uma ilha virtual e distribuirá missões para os jogadores. As missões são simples: o jogador precisa preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow na cidade. Depois eles serão desafiados a formar o maior fã clube para a artista dentro do MegaCity, tendo por objetivo participar do sorteio que vai levar os vencedores a conhecê la pessoalmente.
Para a ação, a equipe da Vostu criou, além do avatar da cantora, outros itens para a Ilha da Ivete que remetem à Bahia, como casinhas do Pelourinho, avatar de baianas, além de decoração com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. O comercial irá ao ar no mesmo dia em que a ação entrará no jogo, no dia 7 de julho 2011, e será exibido em rede nacional.
MISSÕES Na primeira missão do jogo promocional, o usuário do Orkut e/ou Facebook terá que preparar a cidade para receber a cantora, construindo um hotel e preparando camarim de Ivete com os itens que ela gosta. Na segunda missão o jogador precisará organizar um grande show para a cantora se apresentar. A terceira etapa consiste em formar o maior fã clube da artista.
VOSTU Fundada em junho de 2007, a Vostu é a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil e reúne em seu portfólio o primeiro jogo brasileiro para construção de megacidades, o MegaCity, além da maior fazenda voltada para o público brasileiro, o Mini Fazenda e o primeiro e maior jogo social brasileiro de restaurantes, o Café Mania, além dos populares Vostu Poker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores no Orkut e agora está com seus jogos disponíveis também no Facebook.
Rossi lança game on line com Ivete Sangalo
Para complementar as ações em comemoração aos seus 30 anos, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, inova e se torna a primeira empresa do setor de construção civil a criar um social game interativo, desenvolvido em parceria com a agência F.biz. O jogo, que terá como foco a cantora Ivete Sangalo, faz parte da campanha nacional de marketing da empresa, que terá duração de 01 de agosto até dezembro de 2011.
A dinamica de funcionamento é simples. Para participar do game, o internauta deverá entrar na Fan Page da Rossi e se cadastrar. Após este processo, além de ter acesso ao jogo, ele poderá participar de concurso cultural e concorrer a diversas premiações.
O game será dividido em duas fases. Na primeira, que terá duração de um mês, um avatar da cantora pedirá que os internautas montem a sala de sua casa virtual, com móveis e outros artigos de decoração. Depois de adornar o ambiente, os participantes poderão postar a imagem do espaço decorado na Fan Page, para votação. As figuras serão julgadas por um comitê de arquitetos e as cinco mais votados na semana serão premiados com um kit Rossi composto de DVD e CD Ivete Sangalo ao vivo no Madison Square, camiseta personalizada, pendrive estilizado, entre outros artigos Rossi. Ao todo, serão 20 premiados.
Na segunda fase do jogo, os internautas terão mais opções de espaços para decorar. A Rossi disponibilizará plantas de oito empreendimentos reais da empresa (Espaço Ceramica SP, Rossi Parque Panamby SP, Paulistano SP, Le Monde SP, Praças Sauípe ES, Due Residence GO, Passeio Mindu AM, VG Fun Residence CE) Serão diferentes opções de sala, quarto, cozinha e demais ambientes da casa para estilizar. A diferençõa é que, neste momento, o participante poderá criar avatares de sua família para morarem no imóvel decorado e acompanhar, em tempo real, as atividades dos personagens. Quisemos inovar com esta ação, para que os participantes pudessem conhecer um projeto da Rossi e experimentar a sensação de decorar o imóvel, mesmo que virtualmente, diz a gerente de Marketing Nacional da Rossi, Cintia Silveira.
Nesta etapa, os internautas que convocarem a maior quantidade de amigos para participar do jogo poderão concorrer a prêmios como televisores, DVD player, aparelhos de jantar, vale compras de até R$ 5 mil, filmadoras, cameras fotográficas, entre outros.
O lançamento da primeira fase está previsto para 29 de julho e o da segunda, para 29 de agosto 2011. Para jogar acesse : http://www.facebook.com/rossiresidencialoficial
Ivete Sangalo Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem nove CDs solo lançõados (fora as coletàneas), quatro DVDs e mais de 5 milhões de CDs e DVDs vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 15 marcas, já tiveram a baiana estrelando suas peçõas. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e diferentes públicos com a mesma naturalidade, colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010.
Ao todo, são mais de 120 fãs clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 2 milhão de seguidores. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square
Garden, registro do show que Ivete Sanóágalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas dois meses de lançõado o álbum atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.
|