Corredor da Folia
8ª edição Pré-Caju, micareta de Aracajú SE

Principal palco do Pré-Caju, o Corredor da Folia, pelo terceiro ano consecutivo, terá como local a atraente Rodovia Paulo Barreto de Menezes - que dá acesso à orla marítima de Aracaju - em frente ao Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).
Na prévia de 1998, o corredor, com quase um quilômetro de extensão, foi considerado a maior estrutura tubular provisória já montada para eventos do gênero na América Latina, segundo a M-4 Estruturas Tubulares, de Salvador (BA), responsável pela instalação de toda a engrenagem.
Este ano, a estrutura será composta de 420 camarotes ( cada um com capacidade para 20 foliões), além de cabines especiais para a imprensa e arquibancadas com capacidade para até seis mil pessoas por noite.
Em relação ao Pré-Caju de 99, pouca coisa muda no Corredor da Folia. Com 800 metros de extensão, a estrutura terá camarotes e arquibancadas dos dois lados da pista. A g rande novidade é que desta vez, as arquibancadas ficarão no início e não no final do corredor, para valorizar ainda mais o desfile dos blocos, a passagem dos trios e dos artistas e, claro, o público.


Fonte : CarnAxE / Tito Lívio - 2000


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br