Arraiá da Capitá 2000

Após grande sucesso ano passado, o Arraiá da Capitá completa mais uma edição entre os dias 21 e 25 de junho. Dois palcos, azul e verde, irão receber grandes nomes da música baianano Parque de Exposições em Salvador.

Palco Azul
A folia começa no dias 21 com as apresentações de Mastruz com Leite, Bom Balanço (Pierre Onasis), Banda Beijo e o tão aclamado Chiclete com Banana (Bell Marques). No dia 22, entra em cena o Asa de Águia (Durval Lelys), Araketu (Tatau) e Harmonia do Samba (Xandy).
Segue no dia 23 com Pimenta N'Ativa (Serginho), Netinho, Lairton dos Teclados e banda Magníficos. Dia 24 é a vez da banda Cheiro de Amor (Carla Visi), Terra Samba (Reinaldo), Reginaldo Rossi e Nando Cordel.
Fechando a folia junina com o cantor e compositor Gilberto Gil, grupo É o Tchan, a magnifíca Ivete Sangalo e Katinguelê.

Palco Verde
No dia 21 de junho, a folia junina fica por conta das bandas Flor de Maracujá, Revolusamba, Zamzibar, o grande Parangolé, encerrando com Coracão Cigano. Dia 22 de Junho, entra em cena Cafuné, Rala Fivela, Perfume de Mulher, Chega Junto e Poder Dang.
Nessa roda de atrações, a dança e folia continua no dia 23, com Marron Society, Lucas e Alex, K prá Nós, Seduzir e Forro Dengoso.
Êta folia danada! Dia 24 têm-têm Raça Pura, Caravana, Pagodart, Talismã e Selakuatro.
Essa fogueira danada parece não ter fim, mas infelizmente se encerra dia 25 com Super Samba, Acarajé com Camarão, Nossa Juventude, Cia do Pagode, Dr Cevada e Estação do Forró. A ordem da programação citada pode sofrer alterações.

Local do Evento
Parque de Exposições de Salvador
Av Luiz Viana Filho, s/n
Paralela, Itapuã, Salvador BA

Fonte : Lilian Cristina Marcon

imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br