M4 inicia montagem do corredor da folia

10ª edição Pré-Caju, micareta de Aracajú SE

Até o final do mês de dezembro, ou na primeira semana de janeiro, a M4 Estruturas Tubulares, de Salvador (BA), deve iniciar a montagem da estrutura do corredor da folia para o Pré-Caju 2002. A informação foi dada pelo diretor geral da empresa, Paulo Medrado.
Segundo ele, a princípio, para o Pré-Caju 2002, que acontecerá de 24 a 27 de janeiro, deverá ser mantida a mesma estrutura montada na edição de 2001 da festa, composta de 350 camarotes e arquibancadas com capacidade para cerca de quatro a seis mil pessoas por noite. Ele explicou que, embora o número de camarotes em 2001 tenha sido reduzido em relação à prévia de 2000, a dimensão total do corredor praticamente se mantém inalterada, com cerca de um quilômetro de extensão. “Apesar da redução no número de camarotes, houve acréscimos em relação às arquibancadas e outros equipamentos que instalamos para o Pré-Caju 2001 e, por isso, o tamanho do corredor praticamente continuou o mesmo, tendo aproximadamente cerca de 800 a mil metros”, disse o diretor geral da M4.
Para o Pré-Caju 2002, ele anuncia também algumas novidades na estrutura da festa, que será montada na Rodovia Paulo Barreto de Menezes, em frente ao Parque Governador Augusto Franco, Sementeira. “A estrutura de 2002 contará com grades de aço nas arquibancadas e camarotes. Vamos instalar varandas panorâmicas e o pórtico de entrada será totalmente premoldado, de encaixe, o que deverá reduzir ainda mais o tempo de montagem de toda a estrutura”, diz ele. A previsão é que a estrutura leve 25 a 30 dias para que ser completamente armada. “Vamos tentar manter o padrão mínimo de tempo de montagem”, argumenta Medrado.

Fonte : Tito Lívio Foliajú - jan 2002


  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br