Adiado o Baixada Fest, a micareta de Santos
Algon Produções e Eventos informa :

Vimos por meio desta informar que o evento Baixada Fest está sendo adiado para data ainda a ser negociada com a banda Araketu e demais bandas participantes do evento,pelos seguintes motivos:
1-Conforme sitação judicial n.1894/2003 fica o evento proibido de acontecer no local(estacionamento do estádio da Portuguesa Santista),sob pena de multa ,embargo e outras medidas judiciais. O mesmo foi impetrado por uma "suposta" associação dos moradores da região que alegaram que o local é impróprio para realização de tal evento pois não permite isolamento acústico (lógico é um estacionamento) , bem como fere a lei de zoneamento da cidade entre outras argumentações.
A nossa empresa estranha tal proibição já que ao lado do local do evento existe o clube dos Portuários que realiza varias festas e shows e possui alvará para isso ,vale ressaltar que o local onde acontece os shows no Portuários é um local fechado mas também sem isolamento acústico o que qualquer um pode perceber em dias de eventos.
A nossa empresa ,toma essa atitude de adiar o evento pois não teríamos tempo hábil para alocação de outro espaço e de tomar todas as providencias legais até o dia 29/12/2003.
Desde já estamos devolvendo o dinheiro dos convites vendidos as pessoas que não quiserem ou puderem ir em nova data a ser divulgada até a próxima segunda feira.
Sem mais pedimos desculpas e agradecemos a todos que nos ajudaram na produção desse evento nos últimos 40 dias.

Álvaro Mendes, Marcelo da Cruz e Allan Gomes.
Algon Produções e Eventos
Av Portugal 1007, cj 37, Bairro Bela Vista, Santo André SP

imprimir       Volta