A Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com capacidade para mais de cinco mil pessoas, é palco do novo show de Daniela Mercury.

A apresentação é realizada dia 25 e 26 de janeiro e transformada no primeiro DVD da cantora, além de um novo CD, intitulados "Eletrodoméstico - MTV Ao Vivo".

"Riqueza", a versão espanhola da canção de Carlinhos Brown "Tour", tem a participação da cantora espanhola Rosário Flores.

São sete as músicas, entre elas, "Eletrodoméstico", fruto de uma parceria do líder do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, com o ex-baterista da banda, Marcelo Yuka. Lenine compôs com Dudu Falcão “Meu plano”, enquanto Leone, do Kid Abelha, trouxe “Temporada das flores”. O grupo carioca Eletrosamba colaborou com "Dona da banca".

No repertório, não podiam faltar sucessos, como "Rapunzel", “O mais belo dos belos”, “Mutante” e “À primeira vista”. Novos arranjos fizeram com que músicas já conhecidas pareçam estar sendo executadas pela primeira vez. “Nossa gente”, do Olodum, e “It ain't over

A produção musical é de Mikael Mutti, maestro e pianista que já havia colocado o seu registro em 5 canções do CD “Sou de qualquer lugar”. Neste trabalho, ele assina a co-produção e divide os arranjos com Daniela e Ramiro Mussoto.

Um show à parte, os cenários foram elaborados por Gringo Cárdia. "É lindo. Cada música será praticamente um videoclipe, surpreendendo sempre", diz a cantora, que trabalha exaustivamente neste projeto, há seis meses, com o produtor Nelson Motta. A idéia dela é mostrar no espetáculo as coisas do seu país, da sua casa, com uma roupagem que pudesse ser reconhecida em qualquer lugar do mundo - até porque ela se vê como uma estrela pop internacional.

Fonte: BMG

VOLTA