BANDA VELA NO VENTO, A MAIS NOVA SENSAÇÃO DA BAHIA

Encarar ventos rumo a outros estados brasileiros. Este é o objetivo da mais nova banda de Salvador: o Vela no Vento. A banda teve sua origem a partir de encontros musicais entre um pequeno grupo de amigos. O que a princípio era somente brincadeira, com o tempo tomou grandes proporções, e hoje a banda atua profissionalmente no cenário musical baiano.
O Vela no Vento tem total inspiração na banda Asa de Águia. Como afirmam os integrantes da banda, “ Do Vela fazem parte 7 músicos-fãs. São eles: Armandinho(vocal e guitarra); Guga(Guitarra); Fábio(Teclados);, Robert(Bateria); Lecinho e Rominho(percussão) e Cláudio Diolo (contra-baixo).”
Neste semestre, o Vela no Vento começa sua turnê pelo Brasil. Após sua estréia oficial – em outubro do ano passado, a bordo do trio Tiete Vips – a banda já fez apresentações em shows e micaretas em várias cidades da Bahia. O destino agora são os demais estados nordestinos, entre eles Rio Grande do Norte e Ceará.
Quem já ouviu o som dos meninos do Vela no Vento, garante que não falta animação e muito menos interação com o público. A irreverência de Dinho, band leader do grupo, é sempre o ponto mais forte das apresentações. E quem não conhece o trabalho da banda, agora tem a possibilidade de saber um pouco mais através do endereço eletrônico www.velanovento.kit.net.
Durval Lélys, vocalista da banda Asa de Águia e eterno ídolo dos integrantes do Vela no Vento, já demonstrou sua opinião sobre a iniciativa do grupo. “Se depender do meu aval vocês podem ficar tranqüilos”, disse Durval.
Contatos: (71) 312-6213 / 8818-0308
produção_vnv@yahoo.com.br / assessoria_vnv@yahoo.com.br


VOLTA