Iniciada a temporada de ensaios para o Carnaval 2004
Os ensaios reúnem muita gente bonita, ao som de grandes atrações da axé music e revelam as tendências para o próximo Carnaval

A partir de outubro os ensaios de verão dos principais artistas da Axé Music fazem ferver a Capital Baiana. As festas são uma prévia do que será o Carnaval dos principais e mais concorridos blocos da cidade, além de mostrar as novas tendências da música baiana. Ponto de encontro de jovens, personalidades políticas e do mundo artístico-cultural, estes eventos conquistam a atenção de toda a imprensa nacional.
Iniciando a temporada Ivete Sangalo lança os seus ensaios de domingo que terão a participação de convidados especiais. O local escolhido para a realização do evento é mais uma vez o Píer Bahia, um antigo galpão na Avenida Contorno, ao lado do Trapiche Adelaide, à beira do belo cenário da Baía de Todos os Santos. O lugar possui estrutura e capacidade para 5 mil pessoas. Abrindo a série de shows Ivete recebe a Banda Asa de Águia como convidada.
Seguindo a mesma trilha, a banda Ara Ketu também abre sua temporada de ensaios 2003/2004, no próximo dia 16/10, no Hangar do Aeroclube Plaza Show. O ensaio mais tradicional da cidade teve início em 1994, na Rua Chile (Centro Histórico de Salvador) e após anos de sucesso mantém-se como um dos mais disputado atraindo, além do público local, artistas, empresários e turistas de todo o mundo.
Realizado todas as quintas-feiras, os ensaios seguirão até a semana que antecede o Carnaval. Além da banda Ara Ketu, em todo ensaio há sempre um convidado. No primeiro ensaio o Ara recebe a Banda Batifun, a mais nova sensação da cidade, que apresentará o melhor do pagode “partido alto”.

Fonte: Assessoria de Imprensa - EMTURSA

imprimir       Volta