Acontece a 2ª edição do Festival Go Music
Axé e Rock se fundem no palco

   

Em sua 2ª edição, o Festival Go Music anima nos dias 5 e 8 de agosto as orlas de Goiânia. Dentre as atrações do megaevento estão Ivete Sangalo, Jammil & Uma Noites, Titãs, Ira!, Capital Inicial, Jota Quest, Rita Lee, Sepultura, dentre outras bandas locais. O evento conta também com uma Tenda Eletrônica, animada por grande DJs brasileiros e internacionais.

O festival, de acordo com os organizadores, integra os calendários turístico, cultural e econômico de Goiás. Se no ano passado o público passou da casa dos 65 mil, para este ano a expectativa é que este número dobre. "Escolhemos datas no auge do chamado verão goiano, primeira semana de agosto, época que as pessoas estão chegando das férias e loucas para reencontrar os amigos e as baladas", avisam os produtores.

Novidades serão testadas este ano. No domingo (08.08), dois trios elétricos estacionarão na área externa do festival para oito horas ininterruptas de som com dois grandes expoentes da música baiana, Ivete Sangalo e Jammil & Uma Noites.


Fonte: Correio da Bahia - Agosto 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br