A Chica Fé saiu na frente e desponta como um dos sucessos da temporada
"Chama da Paixão" foi escolhida para o CD Axé Bahia 2005

Já foi dada a largada para o hit do verão 2005. Basta se ligar nas programações das FMs para começar a escolha. Compositores, produtores e bandas estão em polvorosa. A Chica Fé saiu na frente e desponta como um dos sucessos da temporada. Uma das boas surpresas é a música "Chama da Paixão" (Jean Carvalho/Wostinho/Bel Figueredo/Sérgio Fernandes) que está na boca da galera e já é uma das mais executadas na capital baiana. O sucesso é tanto que a faixa foi escolhida para o CD "Axé Bahia 2005" que a gravadora Universal Music estará lançando agora no final do ano.

A vibração é geral e a entrada de novos componentes, como o baterista Marcelo Brasil (Daniela Mercury, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Ricardo Chaves) e o percussionista Ricardo Guerra (Ivete Sangalo, Jammil, Banda Eva, Preta Gil, Pepeu Gomes e Ana Carolina) foi crucial para a estabilização da Chica Fé no mercado. A experiência se junta a juventude de Sérgio (vocal), Biola (teclados), Gilson (guitarra), Cristiano (Baixo) e Lourenço (percussão).

Eles apostam cada vez mais no som da banda e acreditam que para uma relação ser duradoura tem que ser baseada no respeito mútuo e cada ter o seu espaço natural.


Fonte: Chica Fé - Dezembro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br