Eva recebe troféu dos 25 anos do AraKetu
Premiação em homenagem aos 25 anos do Eva

   

A noite de ontem (09.12) foi especial para os grupos AraKetu e Eva.O Ara Ketu recebeu a Banda Eva como convidado especial no seu ensaio,realizado no Espetáculo.

Saulo fez um show de encantar a todos; muita alegria e simpatia estiveram presentes no palco do Eva, que fez o público sair do chão. A Banda Eva cantou músicas para todos os gostos: axé, reggae, samba e pop! A satisfação do público esteve estampada no sorriso, na dança e na animação de todos os presentes.

Durante o show da Banda Eva, Vera Lacerda, diretora do Ara Ketu, subiu ao palco e fez uma homenagem ao Eva. Ela convidou o diretor do Eva, André Silveira para receber o troféu dos 25 anos do Ara Ketu em homenagem aos 25 anos do Eva. “O Ara Ketu já ensaiou na garagem do Eva e eu jamais vou esquecer disso...”, diz Vera Lacerda. A emoção tomou conta da festa e os tradicionais grupos da Bahia comemoraram com muita energia a noite de ontem.

O Araketu apresentou antigos sucessos e as canções de seu novo trabalho "25 emoções", dentre elas estão São Bartolomeu e Terra em Transe, que merecem destaque.

Confira os detalhes do show aqui ...


Fonte: Flávia Uzêda - Dezembro 2004


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br