Passaporte do Carnaval elimina uma etapa do processo de entrega de abadás
Retirada de abadá da Central do Carnaval


É carnaval em Salvador !!! Você que já tem presença garantida no Carnaval de Salvador, prepare-se para curtir mais um ano de pura alegria na cidade de Todos os Santos!

AGILIZE O PROCESSO DE RETIRADA DE SEU ABADÁ :
Se você já está com seu carnê quitado e se pendência alguma, agilize o processo de retirada do seu abadá, fazendo a PRÉ-HABILITAÇÃO, ou seja, a verificação de pagamentos e documentos. Na pré-habilitação, o seu carnê será substituído pelo PASSAPORTE DO CARNAVAL, um documento ao portador que elimina um etapa no processo de entrega das fantasias. Com este documento, você terá 2 vantagens:
- sua fantasia será retirada diretamente no balcão de entrega dos abadás.
- Qualquer portador poderá fazer essa retirada.
Vá até o posto de Pré-habilitação no Aeroclube e retire o Passaporte do Carnaval, à partir do dia 02 de fevereiro, das 12h às 23h.

ORIENTAÇÕES :
Caso não possa ir pessoalmente para retirar o passaporte, o seu portador deverá levar uma procuração com firma reconhecida em cartório e a cópia do seu documento de identidade, além do carnê quitado e RG do portador.
Você só poderá retirar o "passaporte" se todas as parcelas estiverem pagas. Entre em contato com a Central do Carnaval antecipadamente, para resolver irregulariedade de cadastro ou pagamento.

Central do Carnaval
Aeroclube Plaza Show
Av Otávio Mangabeira, 6000, loja G-101a
Boca do Rio, Salvador BA
(071) 372-6000 / 372-6001 / 461-0330


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br