Percursso

12ª edição Pré-Caju, micareta de Aracajú

A micareta ganha uma versão atualizada: a prévia ocupa agora as áreas dos três mercados centrais, Albano Franco, Augusto Franco e Thales Ferraz, o que corresponde a um espaço de 80 mil metros quadrados. Em 2004, devido às mudanças ocorridas no evento, os foliões fazem um novo percurso, que abrange trechos das avenidas Othoniel Dórea, Antônio Cabral e da Rua Santa Rosa de Lima.
O percurso das edições anteriores do Pré-Caju era constituído pelo tão famoso “Corredor da Folia”, que compreendia uma área restrita aos camarotes e aos associados dos blocos. Isso acontecia porque o percurso era feito em linha reta, fazendo com que os foliões de camarotes e da chamada “pipoca” só pudessem ver a atração uma única vez. O Pré-Caju 2004 não traz mais uma área restrita que representa a finalização da festa. Há agora a “Passarela da Alegria”, que compreende toda a área do evento, com dois palcos abertos ao público, onde haverá shows diariamente, além de camarotes, arquibancadas e bares.

Segundo a Associação Sergipana de Blocos e Trios - ASBT - cada bloco fará o percurso quantas vezes puder, com certeza mais de uma, dentro de um limite de quatro horas. Os pórticos, que representam a entrada oficial para o evento, também são novidades do Pré-Caju 2004. Dois deles estarão localizados logo depois do Terminal Hidroviário de Aracaju, seguindo na direção dos mercados centrais. Um terceiro poderá ser encontrado nas imediações da avenida Antônio Cabral.
O Planetaju é mais uma novidade para o Pré-Caju 2004. Trata-se de uma área localizada na praça central dos mercados, restrita aos foliões dos camarotes e dos blocos. O novo ambiente reúne os melhores bares da cidade, além de boates com DJ´s não só do Estado, como também de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os organizadores planejaram o espaço para que ele se constitua num ponto de encontro dos foliões no fim do percurso.

Fonte : CarnAxE / Pré-Caju - fev 2004


  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br