A guerra das cervejas também chegou às micaretas
Festas mobilizam cervejarias

A Nova Schin e a Brahma, da Ambev, pegaram carona no filão das festas baianas para disputar o mercado jovem.

A Brahma, que criou o circuito CarnaBrahma, maior carnaval fora de época do Brasil, patrocinou no mês passado o show de Ivete Sangalo, no Riocentro. A cantora já havia sido financiada pela Nova Schin em apresentação na Bahia. Como o principal mercado consumidor da Brahma é o Rio, a empresa banca boa parte dos eventos carnavalescos da cidade, incluindo o tradicional camarote no Sambódromo, na tentativa de barrar o avanço das concorrentes.
- A Brahma tem como principais valores a brasilidade e a alegria, características marcantes do carnaval, no qual a marca investe há anos - disse Ligia Greche Gonçalves, gerente de marketing da empresa.

A estratégia da Nova Schin é a mesma, mas o palco escolhido para o próximo evento, no fim de abril, é Búzios, com o festival Nova Chopada Micareta de Búzios.
- Neste ano, patrocinamos o Carnagoiânia e os carnavais do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo - disse Luiz Cláudio Taya de Araújo, gerente de marketing do Grupo Schincariol.


Fonte : JB On Line - Julho 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br