Ivete Sangalo animou o Portugal Elétrico
Portugal Eléctrico é a maior festa de rua da Europa

   

Inspirado na criatividade baiana e na maior festa de rua do mundo, o Carnaval da Bahia, o Portugal Eléctrico é a maior festa de rua da Europa e a maior festa familiar com origem brasileira de Portugal.
Começou há apenas 3 anos e já é referência no velho continente. O ano passado já reuniu 120 mil pessoas, este ano -- com Ivete Sangalo no comando e o "É o Tchan" -- todas as expectativas foram superadas e 150 mil pessoas participaram da festa esbanjando alegria, animação e muita paz, refletindo na plenitude o espirito hospitaleiro peculiar dos portugueses.
Ivete Sangalo -- Simplesmente delirante sua passagem pelo Portugal Eléctrico. Víamos nos olhos de alguns portugueses o brilho de alegria e admiração, muitos ainda não conheciam de perto um Trio Elétrico, e ficaram encantados como Ivete tem o poder de cativar a todos com sua simplicidade e transparência.
O circuito na bonita orla de Matosinhos foi uma mão única de ida e volta de aproximadamente 4 quilômetros, que estava completamente tomada de foliões, lá também tem a turma da pipoca que foi atrás do Trio na ida e na vinda.


Fonte: Jornal de Portugal - Julho 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br