Projeto "São João É no Pelô" promove arrasta-pés no Centro Histórico
Forró por todos os lados

Dentro da programação de encerramento do São João É no Pelô, projeto da Rede Bahia em parceria com o Governo do Estado, o cantor potiguar Canindé se apresenta neste domingo (27.06 - 13h), no Largo de Quincas Berro D''Água.
Além do seresteiro, os forrozeiros Carlos Pitta e Val Macambira fazem a festa do Centro Histórico. Logo após o Bando Virado no Mói de Coentro, sobe ao palco do Largo do Pelourinho às 16h, O folguedo termina com show da banda Forrozada.
Já no Terreiro de Jesus, o forró começa às 16h com a banda infantil Timbaúba. Às 19h, Carlos Pitta acompanhado do Bando Anunciador, como chama seus músicos, Pitta também deve mostrar as canções registradas no seu mais recente CD de forró (O melhor do forró - Volume 1 - Não é fraco, não).
Além das atrações mais conhecidas, o público ainda poderá se divertir com apresentações de quadrilhas, do trio Os Astros do Forró (no Cruzeiro de São Francisco), das bandinhas que vão circular pelas ruas do Centro Histórico, e deliciar-se com as comidas típicas vendidas no Largo Rosa de Oxalá. À exceção do ingresso para o show de Canindé (que será trocado por uma lata de leite em pó), o acesso aos shows é gratuito.


Fonte: Correio da Bahia - Junho 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br