Carlinhos Brown se apresentará em Festival em Barcelona
Festival Fórum-Ciutat promove a paz mundial

Carlinhos Brown leva seu trio elétrico para o Fórum das Culturas em Barcelona. O carnaval de Salvador desembarcará no centro de Barcelona no dia 15 de maio com o músico brasileiro Carlinhos Brown, que comandará um trio elétrico de mais de três horas montado especialmente para o Fórum das Culturas 2004. V Ao lado do prefeito de Barcelona, Joan Clos, o percussionista, guitarrista e cantor apresentou hoje o evento que levará à capital catalã o carnaval de sua cidade natal e cerca de 35 de seus músicos.
Diretor e criador do grupo Carnaval de Salvador da Bahia, Brown comandará o trio que percorrerá o Paseo de Gracia e dará a volta no obelisco da Diagonal, trajeto seguido nas manifestações, como foi o caso das de condenação aos atentados de Madri.
O músico brasileiro fez uma série de recomendações para quem quiser participar desse Carnaval, como "não beber" e "usar preservativos".
Brown apelou às premissas de diversidade propostas pelo Fórum e ao "interesse pela humanidade", e reivindicou também "o prazer como forma de sustentabilidade" porque "o homem precisa desfrutar das coisas boas".
O Fórum 2004, concebido como o maior fórum mundial nunca antes realizado para promover a cultura da paz, da diversidade e do desenvolvimento sustentável, será realizado na capital catalã durante 141 dias, entre 9 de maio e 26 de setembro e aguarda a visita de cerca de cinco milhões de visitantes.

Fonte:Kamy Música - Maio 2004


imprimir       Volta

www.carnaxe.com.br