carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Eva Fantasy Party, pela primeira vez em São Paulo
bastidores da folia
Evento do grupo Eva chega à São Paulo

Uma das super produções do Grupo Eva, o Eva Fantasy, vai acontecer no dia 1º de outubro no Salão Nobre Clube Sírio em São Paulo, a partir das 22h. Depois do sucesso realizado em Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro, a mega festa do Eva vai para a capital paulista. A Banda Eva garante que vai ser um momento inesquecível, com muita alegria e animação.

A tradicional festa a fantasia do Eva vai contar com a presença da Banda Eva e do Dj Diego Brigantti. Os convites serão vendidos a preços promocionais masculino: R$50,00 e feminino: R$ 35,00 na Central do Carnaval www.centraldocarnaval.com.br, no site www.grupoeva.com.br e nos pontos de venda abaixo relacionados. A produção do evento criou uma imperdível promoção: quem de São Paulo comprar o abadá do Eva para pular no carnaval de Salvador-Ba, considerado a maior festa de rua do mundo, vai ganhar o convite para participar desse contagiante acontecimento: o Eva Fantasy!



Os participantes da folia vão desfrutar de um serviço de open bar, com o consumo de whisky 8 anos, vodka, vinho, cerveja, refrigerante e água. Saulo Fernandes vocal, Alan Araújo e Alã Souza percussão, Léo Pinheiro baixo, Adriano Gaiarsa teclado, Fábio Rocha bateria, Marcelus Leone sax, Ronaldo guitarra e Alcione Rocha trompete afirmam que vão arrasar em mais uma edição do Eva Fantasy.

Evento : 01 de Outubro 2004
Horário : 22:00 hrs
Local : Esporte Clube Sírio, Av indianópolis, 1152, São Paulo


Fonte : CarnAxE in Eva - Outubro 2004

www.carnaxe.com.br