Axé Brasil Extra filiado ao Apa Bahia
7ª edição AxE Brasil Extra 2005

Dias 01 e 02 de abril de 2005, os empresários e artistas afiliados da APA BAHIA realizaram, em parceria com a DM PROMOÇÕES e Rádio Extra em Belo Horizonte, a sétima edição do evento AXÉ BRASIL em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O evento cresceu a estrutura e reuniu cerca de 100 mil pessoas nos dois dias e foi realizado no estádio do Mineirão, ao invés do Independência como anteriormente. um palco e dois telões gigantes, camarotes e arquibancadas deram o cenário para um verdadeiro festival de música baiana. Araketu, Asa de Águia, Babado Novo, Banda Eva, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Pimenta Nativa, Ricardo Chaves, Timbalada e Terra Samba transformaram a capital mineira na “sede da alegria” e reverenciaram, no palco, as belezas da ESTRADA REAL como tema deste AXÉ BRASIL.
O evento foi exibido pela Rede Band, para todo o Brasil. A APA BAHIA estuda a possibilidade de realizar outros eventos, neste mesmo formato, em várias cidades do Brasil e do mundo, onde ainda não existe penetração da nossa música.
“Hoje tem festa, oxente, uai ... Axé Brasil, Axé Minas Gerais...” diz a letra da música-tema do AXÉ BRASIL, composta por Manno Góes da banda baiana Jammil e Uma Noites.

AXÉ BRASIL EXTRA 2005
Programação Completa
confira aqui


Fonte : APA - Abril 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br