Posto de Informações Turísticas
Carnaval 2005

O posto de informações turísticas da Emtursa instalado no Elevador Lacerda irá funcionar durante todo o Carnaval em regime 24 horas. A partir das 8h da quinta-feira, 3 de fevereiro, primeiro dia da festa, até as 8h da quarta-feira de Cinzas, 9, turistas nacionais e estrangeiros poderão contar com o serviço do posto que é passagem obrigatória para quem quer conhecer Salvador.

Tendo quatro atendentes treinados e com domínio dos idiomas inglês, francês e espanhol, além do português, o posto distribui folheteria gratuita sobre a cidade e os roteiros mais visitados, que são o Centro Histórico, Cidade Baixa, Barra, Península de Itapagipe e o Caminho da Vila Velha.

Além deste material elaborado pela Emtursa, os visitantes têm a disposição diferentes folhetos que relacionam os melhores hotéis, restaurantes, pontos comerciais, casas de câmbio, empresas de transportes e outros serviços importantes, além da vasta programação cultural da cidade. O atendimento também pode ser feito por telefone, através dos números: 321-3127 e 321-2697.


Fonte : Assessoria da Emtursa - Fevereiro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br