Camarotes do Pré-Caju começam a ser montados

13ª edição Pré-Caju, micareta de Aracajú SE

As pessoas que transitaram pela avenida Beira Mar nos últimos dias perceberam que, aos poucos, o lugar começa a ter outros ares. Os aracajuanos, em suas caminhadas, passaram a dividir aquele espaço com trabalhadores e caminhões que descarregam uma verdadeira parafernália de ferro e madeira. A cena tem causado muita expectativa nos foliões, pois é ali, onde está sendo construída a Passarela da Alegria, que eles vão se divertir durante três dia de muita festa.
De acordo com a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), os interessados em curtir o Pré-Caju com a segurança e o conforto que os camarotes oferecem, devem se apressar. As últimas unidades estão à venda na casa de espetáculos Augustu’s.
Ao todo serão 160 camarotes, cada um deles com capacidade para 20 pessoas. No entanto, a estrutura da Passarela da Alegria também vai abrigar o Camarote Aju, que promete ser um dos destaques deste ano. A novidade vai seguir o modelo de sucesso dos grandes camarotes do Carnaval de Salvador, oferecendo ao público uma série de vantagens. Boate, varandão, cyber café, lounge e a presença de artistas e DJs nacionais são alguns dos atrativos.

PRé-CAJÚ 2005
programação completa
confira aqui


Fonte : Infonet - jan 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br