Main Stage esclarece o não cumprimento do contrato da Bda Eva
Comunicado oficial na íntegra da Main Stage sobre o cancelamento do show da Banda Eva divulgado no evento Conexão Brasil

A Main Stage MKT e eventos vem a publico informar o não comparecimento e a substituição da Banda Eva no evento Conexão Brasil, que nesta edição tinha o objetivo de reunir, na mesma noite, expoentes das culturas da Bahia e do Rio de Janeiro.

Em vista disso, o evento acontecerá na mesma data, dia 09 de Julho de 2005, no Jóquei Clube da Gavea, mas serã 100% carioca, com apresentações das bandas Seu Cueca, Farofa Carioca e Monobloco da bateria da mangueira e do DJ Marlboro, representando a diversividade de sua cultura que conta com o respeito, a força e o carinho do público do Rio de Janeiro.

Cumpre esclarecer ao público que os produtores do Conexão Brasil também foram surpreendidos com o aviso do não comparecimento da BANDA EVA ao show no Rio de Janeiro, através de fax enviado pela empresa Caco de Telha (responsável pela banda baiana), em comunicação extra-oficial.

A Main Stage esclarece, ainda, que vem cumprindo o contrato, na íntegra, desde sua assinatura em 28 de Outubro de 2004. Entretanto, à revelia do contrato e sem dar maiores explicações aos produtores e ao público, em atitude que mostra fala de ética, desrespeito e amadorismo, o show da BANDA EVA foi revendido para uma produtora da cidade de Colina, no interior de São Paulo, onde a banda se apresentará no dia 09 de Julho, mesma data do evento Conexão Brasil.

A Main Stage pode desculpas ao público, aos patrocinadores, aos fornecedores, aos parceiros envolvidos e aos carocas por esse fato lamentável de desrespeito por parte da empresa Caco de Telha e da Banda Eva.

Os produtores do Evento Conexão Brasil já estão tomando todas as providências jurídicas cabíveis contra os responsáveis.

O valor dos ingressos que já foram comprados poderá ser recebido integralmente na bilheteria do Jóquei Clube, dias 10 e 11 de Julho, das 14 às 20 hs. Acreditando e contando com a fidelidade do público carioca no que diz respeito a ética, a correção e acima de tudo, a inconfundível forma de festejar e celebrar sua cultura, criamos a promoção para aqueles que jã adquiriram o ingresso no primeiro lote e desejam continuar a ir ao evento: "Cada ingresso valerá para duas pessoas".

A Main Stage aproveita a oportunidade para, desde já, deixar registrado seus sinceros agradecimentos aos envolvidos namanutenção e continuidade desse grande evento. Aos artistas expoentes da cultura carioca, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Jóquei Clube Brasileiro, patrocinadores, a imprensa carioca, veículos de comunicação que apoiaram po evento, fornecedores, parceiros e, principalmente, a população do Rio de Janeiro, sem ela, nada disso é possível.

Obrigado.
Main Stage Marketing e Eventos


Fonte : Main Stage - Julho 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br