Site de Durval Lelys conquista Prêmio
4ª edição da Premiação do Top Web

Foi realizada na noite do dia 18 de maio de 2005, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia a cerimônia de entrega do 4º Prêmio Top Web, promovido pela ADVB-BA (Associação dos Diregentes de Marketing e Vendas da Bahia) que busca prestigiar profissionais de sites que se destacam, inovando na criação de conteúdos para a internet. Mais de 100 empresas participaram da concorrência do prêmio, dividida em 16 categorias. A fase da votação popular teve destaque, batendo recorde de participação, com mais de 15 mil votantes escolhendo os seus sites preferidos.
O Durval Lelys foi um dos grandes premiados da noite, vencendo no júri oficial na categoria Pessoal.
Emocionado Durval comentou: “-Estou muito feliz por ter sido agraciado com esse prêmio. Pra mim foi muito emocionante e importante construir a minha história viva com todos os detalhes”. Criei este site para colocar à disposição dos meus fãs e interessados na web para facilitar o conhecimento e a pesquisa a respeito da minha vida. É importante ressalvar que a memória de uma pessoa fica atualizada e perpetuada com esse tipo de atitude. Espero que todos curtam a minha história e com esse prêmio me dão mais incentivo para aprimorar o meu site. Valeu galera!!!!”
A Agência Versite.net responsável pela criação do site www.durvallelys.com.br ainda conquistou mais 2 prêmios com: www.guialencois.com, na categoria Turismo, Hotéis e Pousadas e na categoria Web Agência com o site da empresa www.versite.net.


Fonte : site oficial Durval Lelys - Junho 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br