Ivete Sangalo anima cerca de 40 mil pessoas em Bauru
A musa baiana comandou duas horas de folia

Ivete Sangalo levou ao Recinto Mello Moraes em Bauru (interior paulista), o show que integra a turnê do projeto MTV ao Vivo, que comemora 10 anos da carreira da musa. Segundo o Jornal da Cidade, cerca de 40 mil pessoas não conseguiam segurar a ansiedade de ver Ivete no palco, nesta quinta (12.05), onde por volta de 0h, Ivete entra para animar com 2h de show.
O evento que teve o ingresso de R$15,00 - incluído seguro, foi uma realização da Wise Eventos, produção da Êxtase em parceria com o Jornal da Cidade e Rãdio 96FM, com patrocínio da Nova Schin, Unimed, ITE e Flag.
Depois do show (às 2h45), Ivete com dor e muito bem humorada, foi levada ao Hospital Beneficência Portuguesa. Foi encaminhada por a uma radiografia que não apontou fratura. O atendimento demorou cerca de 40 minutos. O ortopedista receitou um antiinflamatório, aplicação de gelo, adoção de um imobilizador durante o dia e sessões de fisioterapia. Além disso, indicou à cantora que procure um médico especialista em São Paulo para exames específicos.


Fonte : Jornal da Cidade - Maio 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br