Gil e Ivete participam da divulgação do Prêmio TIM de Música
3º Prêmio TIM de Música

     

A Lew Lara estreou ontem a campanha de divulgação do Prêmio TIM de Música, sucessor do Prêmio Sharp. A ação envolve anúncios de mídia impressa, spots de rádio e um filme de 30", veiculado noite passada, no intervalo do Jornal Nacional.
O comercial "Cases" traz uma seqüência de estojos de instrumentos musicais sendo fechados, produzindo ruídos que ajudam a marcar o ritmo da trilha sonora. A peça exibe os letreiros "3º Prêmio TIM de Música", "O prêmio mais importante da música brasileira" e "São 13 categorias, da MPB à eletrônica".
No final, um só estojo é aberto: "Só o melhor vence". "Todo o trabalho segue o mesmo conceito das duas edições anteriores, mas em sintonia visual com o homenageado de 2005, o brasileiro Baden Powell", diz o diretor de criação Marco Versolato - leia Prêmio TIM de Música prepara homenagem a Baden Powell.
Criação de Manir Fadel e Nando Zenari, com direção de criação de Jaques Lewkowicz e Marco Versolato.
A campanha fica no ar até o dia 31 de maio. A premiação acontece em noite de gala no Municipal do Rio, no dia 1º de junho.
O público participa do festival por meio do voto popular - que pode ser conferido via torpedo ou na internet . Os artistas que concorrem este ano são Alcione, Dona Ínah, Dulce Quental, Fabiana Cozza, IVETE SANGALO, Kátia Teixeira, Luciana Mello, Luiza Possi, Mariene de Castro, Rita Lee, Roberta Miranda, Rosa Passos, Sandra de Sá, Virgínia Rodrigues e Zélia Duncan. E os candidatos: Chico Salles, Djavan, Fábio Jr, Germano Júnior, GILBERTO GIL, Jair Rodrigues, João Gilberto, Jorge Aragão, Lenine, Leonardo, Lulu Santos, Marco André, Maurício Manieri, Nei Lopes e Wilson das Neves.


Fonte : Blog Sangalo - Maio 2005
Foto : Jornal da Cidade


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br