Cheiro de Amor lança cd ao vivo e 1º dvd
cd e dvd, som ao vivo

Na diversidade está o crescimento. Foi pensando nessa pluralidade que a Banda Cheiro de Amor ampliou ainda mais o seu universo de ritmos. Fazendo um som brasileiro, mas com ativa comunhão com o mundo, assimilou novas combinações numa saudável adaptação de tendências. Misturou axé com o pop, adicionou boas doses de percussão, jogou tudo no caldeirão que resultou no CD "De Bem Com a Vida" (EMI). Trabalho maduro, surpreendente e dançante. Pista que já foi dada no CD ao vivo, "Adrenalyne Pura", lançado em 2004, com a música "Amassadinho" (Pierre Onassis / Edílson Rodrigues).
O deslumbramento com as novas batidas está explícito logo na primeira faixa, "De Bem Com a Vida" (Anderson Cunha) onde a cantora Alyne Rosa (23 anos) mostra a sua versatilidade e recebe como convidado o rapper Abel do D.H.D. A festa continua com "Bye Bye" (Gigi), pulsação latina e boa dose de guitarra bem ao estilo Santana. "Deixa Rolar" (Pierre Onassis) axé moderno com refrão mágico, daqueles que quando a gente ouve não esquece jamais. A celebração de felicidade vem em "Essa Batida (Eu Juro)" (Gigi) homenageando a turma de Jhá, um reggae com acento pop que demonstra todo o prazer de Alyne, em cantar nesse CD.
Pra fazer o show ferver, "Chegou Pra Ficar" (Anderson Cunha), deliciosa e cheia de groove, levada funk com efeitos digitalizados. Hit garantido no próximo verão. Já bastante testada nas apresentações ao vivo, "Caras e Bocas" (Mônica Sales / Zeca Brasileiro / Jair Rocha) ganhou versão samba reggae estilizada. "O Seu Adeus" (Gigi) é incrivelmente fascinante, lembra um pouco as batidas étnicas de Carlinhos Brown. "Dança Regueira" (Berê/Sucupira/Fábio Nolasco/Gal Sales) a festa é funk com uma percussão acentuada. "Vamos Nessa" (Anderson Cunha)...M´bora vamos nessa, tribo toda em festa...Todo mundo lá, pra lá... O refrão já diz tudo, expressa o sentimento de quem vem pra Bahia se esbaldar de alegria. "Canto do Rio" (Saul Barbosa/ Gerônimo) mestres na arte de compor, brinda a nova geração da Banda Cheiro e fazem saudações a Yemanjá. Nessa faixa rola uma mescla de percussão e recursos eletrônicos. O ritmo contagia.
E assim, seguindo a influência de grandes artistas da música baiana, a Banda Cheiro, também reservou baladas para este novo CD. "Se Você Me Olha" (Anderson Cunha) o amor vem num clima delicioso. "Eu quero ser feliz, mais nada... Eu quero seu amor deslizando em mim", tem pinta de tele-tema e a voz de Alyne está irretocável. Outra boa surpresa é "Abrigo" (Pierre Onassis / Edílson Rodrigues) que nos remete aos bons tempos de Cassiano (ícone da Black Music brasileira) fórmula certa para emplacar. A atmosfera de teclados e a interpretação elegante de Alyne se destacam. É bom de ouvir.
O novo trabalho recebeu tratamento vip. Foi gravado nos estúdios Ambah (Salvador - BA) e Nas Nuvens (Rio de Janeiro - RJ).
Traz boas vibrações do pop e uma gama de beats que fazem a cantora Alyne Rosa deitar e rolar... Superou expectativas!!!
CarnAxE chega na frente e disponibiliza as letras...


Fonte : Léo Fera - Outubro 2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br