carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



FeaFolia 2005, folia em Ribeirão Preto
bastidores da folia
1ª edição do carnaval fora de época

A Virazóm, a Atlética da FEA-RP e Banana´s Eventos realizarão, em 2005, a maior micareta universitária do interior do estado de São Paulo. O evento será realizado com o intuito de promover uma maior interação entre os universitários, seguindo o modelo de evento que mais cresce no Brasil, o carnaval fora de época.
Seguindo a tradição e organização do carnaval de Salvador, esses eventos são realizados com as maiores bandas e blocos de Axé da Bahia ao som do trio elétrico. O evento mobiliza sempre um grande público que usa um abadá de identificação, formando um bloco denominado Micareta. Energia e diversão não faltam neste evento. Para completar entram em cena no espaço da folia as bandas baianas Ara Ketu (Tatau) e Azorra (Leo Cavalcanti) no dia 24 de setembro e no dia 25, as bandas Cheiro de Amor (Alinne Rosa) e Rapazolla (Tomate) a bordo do Trio Demolidor.
Os realizadores, criaram um novo modelo de projeto para tal evento; no qual a preocupação maior foi sobre o aspecto organizacional e também sobre a segurança do evento e acima de tudo, de seus participantes!

Horário : 22:00 hrs
Local : Estádio do Comercial, Ribeirão Preto SP
Abadás : fem R$75 e masc R$50 (1o lote)

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

EDIÇÕES ANTERIORES
2005 - Esquenta Fea Folia
2003 - CarnaFEA


Fonte : CarnAxE - Setembro 2005

www.carnaxe.com.br