Daniela Mercury fala sobre responsabilidade social no Club Med
Cantora baiana participa da Convenção no Club Med

Reconhecida por sua carreira como cantora, o que a alavancou para a condição de estrela internacional, Daniela Mercury estreou em nova atividade.
Ela foi a atração que encerrou a convenção Atmosfera Business, que reuniu os executivos de vendas da TIM no Clube MED Itaparica, na quinta-feira, dia 6, na Ilha de Itaparica, na Bahia. Durante seu discurso, a rainha do axé music falou sobre empreendedorismo, responsabilidade social e administração de empresas. Usando sua história de vida, Daniela lembrou de momentos difíceis de sua carreira:
"O risco faz parte de qualquer negócio. Mas, na dúvida, eu sempre agarro as oportunidades e assumo esse risco", disse a cantora, lembrando como foi complicado lançar três obras (DVD Daniela Mercury e CDs Clássica e Balé Mulato, em 2005), em apenas um ano.
A cantora ainda declarou que o primeiro passo para o sucesso é acreditar no trabalho, e ter consciência das qualidades da empresa e do profissional.

Ao final do evento, a baiana foi homenageada pelos alunos da oficina de música do Programa ArtEducAção Bahia. Adolescentes vindos de Alagoinhas improvisaram, junto com Daniela, O Canto da Cidade, um dos mais marcantes hits da carreira da intérprete.
Sem interesse nenhum em usufruir do cachê de R$ 20 mil, Daniela o doou para as Obras Sociais Irmã Dulce, em Simões Filho (BA). O dinheiro será usado na finalização da Cinemateca, que receberá o nome da cantora como forma de agradecimento.


Fonte : oFuxico - Abril 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br