Lançamento da banda Tribahia em Salvador
A nova formação pretende mostrar um pouco da dança e de ideais indígenas

A espera irá acabar, dando lugar a uma imensa paixão que ficará marcada por onde passar TRIBAHIA. No dia 09 de Abril, a banda vai comandar sua superfesta de lançamento, na Área Verde do Othon a partir das 17 horas.
Traduzindo tudo que a Bahia tem de melhor, os ex-timbaleiros prometem momentos de êxtase numa explosão de alegria na estréia do grupo. Os bons tempos da música baiana estão de volta.
A tríade propõe uma mistura de ritmos que, assim como na Timbalada, Xexéu, uma das vozes mais bonitas da história do axé, será responsável pelas levadas mais melódicas, Ninha pelas mais agitadas e Patrícia fará o contraponto feminino.

A primeira música da banda, Ventania, composição do máster do axé, Ninha, já está em execução nas rádios, trazendo de volta aos ouvidos dos baianos as vozes de Patrícia Gomes e Xexéu, e o primeiro cd tem lançamento previsto no final deste ano. Mas TRIBAHIA não é só música. Além de contar com vozes maravilhosas, fará parte do planejamento, projetos sociais, educacionais, moda, cultura e outras vertentes.
Para compor este cenário tão ansiado, o cantor Emerson Nogueira encantará o público com clássicos sucessos do pop, rock e também em versão acústica.

Evento : 09 de Abril 2006
Horário : 18h00
Censura : 16 anos

Atrações :
Tribahia e Emmerson Nogueira

Ingressos :
Meia Entrada R$40,00 - vendas balcões Pida

Fonte : CarnAxE - abril 2006

www.carnaxe.com.br