5ª edição do Bonfim de Semana, como foi
Ótimo repertório e muita animação

No último domingo, dia 2 abril, foi realizada no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, a 5ª edição do Bonfim de Semana. Com grandes atrações, como Jammil e Uma Noites e banda Vixe Mainha, o evento foi a grande pedida do final de semana na Cidade Maravilhosa.

O Bonfim começou às 15 horas e bastante animado. Antes das grandes atrações entrarem o DJ Danado incendiou a galera com os grandes sucessos das micaretas. Nem o tempo ruim que rondava sob o Rio de Janeiro na tarde de domingo espantou os praieiros e guerreiros que lotaram o Clube da Aeronáutica. Às 17 horas entrou a primeira grande atração da festa, o Jammil e Uma Noites, que em nenhum momento deixou a galera parada.

A banda tocou todos os sucessos do seu último álbum ("Praieiro - Ao Vivo" ) e os grandes hits do axé e sobretudo do Carnaval de 2006. Tuca, Beto e Manno fizeram do Bonfim um verdadeiro Carnaval e quando a banda parecia terminar a sua apresentação, eis que surge uma grande surpresa.

Para espanto e alegria de todos os micareteiros do Bonfim, Tuca Fernandes convidou Daniela Mercury para cantar com ele. Sempre elétrica, Daniela subiu e esbanjou beleza, talento e simpatia ao cantar três músicas com a galera do Jammil, levando o público, que adorou a surpresa, à loucura.

Quando passava das 20 horas o Jammil e Uma Noites encerrou em grande estilo o seu show, enquanto isso a banda Vixe Mainha (ex-Afrodisíaco), revelação do Carnaval de Salvador de 2006, esquentava os tambores para animar os foliões do Rio de Janeiro. Com um ótimo repertório e muita animação, a banda estrou com pé direito na Cidade Maravilhosa e mostrou porque foi a grande revelação do último Carnaval.

Nem a chuva que caiu durante grande parte da apresentação da banda fez a galera arredar o pé do evento, pelo contrário, foi um motivo a mais para animar os foliões que cantaram e dançaram com Pierre e Jauperi até a madrugada de segunda-feira


Fonte : Kamy Music - Abril 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br