Show e Cenário

Lançamento de "As Super Novas" em Salvador

Show
O repertório do show, composto por 22 músicas, foi escolhido por Ivete e contou com a colaboração do músico Alexandre Lins, que dirigiu o CD As Super Novas. A dupla optou por um repertório conhecido do público, incluindo as canções do novo CD que mais caíram no gosto dos fãs. “Quero levar para o show boa parte do disco, incluindo as músicas mais pedidas da galera”, avisa a cantora.
A própria Ivete responde pela direção artística e musical do show, que terá cerca de 1h40. A Banda do Bem, que acompanha a cantora é responsável pelos novos arranjos. O grupo é composto por Juninho Costa (guitarra); Gigi (baixo); Toinho Batera (bateria); Radamés Venâncio (teclado); Gilberto (trompete); Ferreirinha (trombone); Letieres leite (sax e flauta); Fabio O'brien, Marcio Brasil e Cara de Cobra (percussão); Patrícia Sampaio, Cacau Gomes e Juju Gomes (backing vocais).

Cenário
Ivete Sangalo cantará em um mega palco que reúne o que há de mais avançado em tecnologia. Ao fundo, um telão que projetará imagens de cenário e no alto do palco também haverá telões. “Usaremos o que tem de mais moderno em show com cenário luxuoso”, afirma José Cláudio Ferreira, cenógrafo da Rede Globo há 20 anos e um dos responsáveis pela cenografia do show.

continuação ...


Fonte : Mariana Trindade / Caco de Telha


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br