Claudia Leite confirma não sair do Babado Novo

A cantora desabafa em seu blog "Diário de Claudinha"

Cláudia Leite desabafa em seu blog oficial "Diário de Claudinha" e nega qualquer possibilidade de sair da banda Babado Novo e assumir a carreira solo contra os buxixos dos bastidores do Axé Mundi. Confira aqui trechos do relato:

 

"Claro. Há maneiras diferentes de compreender uma informação: captando-a exatamente como ela foi passada, ou, esquecendo-se completamente do ponto de vista de quem a passou. Vale ressaltar que essa é a preferida entre os mentirosos, fofoqueiros e egoístas de plantão.
Não existe essa história de Carreira Solo. A verdade nisso tudo é que eu tenho de ser menos prolixa. Preciso aprender a ser direta. Objetividade. Quero ser clara demais e acabo fazendo uma volta ao mundo. Talvez essa mudança comece naturalmente em mim. Não vou cobrar mais ainda de mim mesma.
O fato é que eu não vou fazer carreira solo agora. Eu não vou lançar disco de MPB. Que maluquice foi essa? Tá certo, não é uma possibilidade descartada da minha vida. Mas seria precoce e muito mal preparada, pois o Babado ainda é muito Novo.
Para trabalhar uma carreira solo é necessário cuidado. Precisaremos JUNTOS articular cada passo. Digo JUNTOS porque não estou sozinha. Tenho uma equipe, sou leal, somos amigos. Eu não me tornei alguém de sucesso só.
Se isso vier de fato a acontecer, certamente, TODOS NÓS estaremos de acordo. Não será algo produzido de qualquer maneira."


Fonte : Diário de Claudinha - Agosto 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br